Pais de ex-vereador · 25/06/2022 - 08h37 | Última atualização em 25/06/2022 - 09h22

Marido e mulher morrem em acidente com viatura da PM na BR-343 em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um casal de idosos, identificados como Luís Barros e Rosa Maracaípe, morreu em um grave acidente envolvendo um veículo modelo Gol e uma viatura da Polícia Militar do Piauí, ocorrido por volta das 5h30 deste sábado (25/06), na BR-343, no balão que dá acesso ao município de Regeneração. As informações são do Canal 121.

    Reprodução

Segundo informações repassadas à reportagem por uma pessoa que passou no local no momento do acidente, o casal estava no Gol e seguia para Regeneração. “O casal estava no Gol. Eles são da cidade de Angical do Piauí e estavam indo para Regeneração vender leite, como costumam fazer nos dias de feira. A viatura da PM seguia no sentido Floriano/Teresina. Quando o gol fez a manobra para entrar no balão que vai para Regeneração aconteceu a batida. Os dois não resistiram e morreram”, relatou a testemunha.

Não há informações sobre outras pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Luís Barros e Rosa Maracaípe são pais do ex-vereador do Dudu, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Angical. Eles também têm um filho servidor da prefeitura.

    Reprodução
    Reprodução

 

Comentários