Mulher é usuária de drogas -

Mãe de menina dopada e estuprada se diz incapacitada de cuidar da filha

A mãe da menina estuprada por dois homens na zona Norte de Teresina no último domingo (25/11) foi procurada e falou sobre o caso. Segundo matéria da TV Meio Norte, a mulher confirma a vida desestruturada que dá à menina e se diz incapacitada, já que a garota teria até mesmo vivido maritalmente com um adolescente.

    Reprodução/TV Meio Norte

Ela contou a versão que filha lhe relatou sobre o estupro. "O que minha filha relata pra mim é que só lembra que deram um copo de água pra ela, que a água estava amargando e não lembra de mais nada. Ela me falou que só lembra que eram dois, e quando encontraram minha filha, ela estava nua".

A mulher confirmou o que a filha já viveu maritalmente com um menor de 16 anos, e se diz arrasada com a situação, porém espera justiça das autoridades. A mesma argumenta que a filha não ia a escola porque possui problemas mentais e dificuldade de socialização. "Ela tem problemas. A mentalidade dela não é normal, e na escola não aceitavam, porque ela é indisciplinada". 

A mãe relata ainda que é usuária de drogas há oito anos e por isso diz que é incapacitada, e não conseguia acompanhar a vida sexual da menina. 

"Eu estava dormindo e ela estava dentro de casa, disse que chamaram ela pela janela e ela saiu e eu não vi. Quando eu acordei, foi os gritos, minha vizinha gritando com ela. Quando eu desci correndo para ver o que era, era minha filha, pensava que ela estava dormindo junto comigo", completa a mulher.

A Polícia Civil afirma que os dois suspeitos foram presos na última terça-feira (27/11). Eles confessaram ter oferecido vinho à menina, mas negaram ter cometido o estupro. De acordo com os mesmos, um terceiro foi o autor da violência sexual. A investigação do caso continua em andamento.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco