Luccy Keiko destaca saúde mental da corporação após morte de Marcelo Soares
Durante o velório do policial militar Marcelo Soares da Costa, de 42 anos, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, expressou o impacto emocional que a morte do agente causou. Soares foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira (03/09) em Santa Luzia do Paruá, Maranhão, enquanto cumpria mandados de medidas cautelares.
Luccy Keiko afirmou que todas as forças de segurança estão abaladas pela tragédia e que muitos colegas passaram a noite em claro, lamentando a perda. O delegado-geral destacou a necessidade de cuidar da saúde mental dos membros da corporação, especialmente dos mais próximos de Marcelo Soares.
O sepultamento de Marcelo Soares ocorrerá nesta quarta-feira (04/09) no Cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina. O velório contará com uma cerimônia oficial e uma salva de tiros em homenagem ao policial.
Keiko também anunciou que a Polícia Civil do Piauí acompanhará de perto a investigação conduzida pela Polícia Civil do Maranhão. Ele garantiu que será disponibilizado um advogado para assistir a acusação, com o objetivo de assegurar uma punição adequada para o suspeito, Bruno Arcanjo.