
Líder de facção em Teresina é preso em carro de luxo durante operação conjunta
Cleyson Ramon, conhecido como Kleitim e integrante do Bonde dos 40, foi preso em uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Maranhão e a Polícia Militar do Maranhão.

A operação ocorreu no início desta semana em São Luís, capital do Maranhão, enquanto o suspeito, apontado como uma liderança importante da facção nas cidades de Teresina e Timon, deslocava-se em um veículo de luxo na Avenida Litorânea, que foi apreendido pela equipe de inteligência da PM-MA.
As investigações indicam que Kleitim era responsável por coordenar atividades relacionadas ao narcotráfico, homicídios, roubos e extorsão mediante sequestro de gerentes de instituições financeiras.
Contra ele há uma condenação transitada em julgado e um mandado de prisão emitido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina-PI. Além disso, Kleitim responde a ações penais nas comarcas de Teresina-PI, Timon-MA e Caxias-MA.