Laudo revela que mulher estava alcoolizada ao cair de ambulância em cidade do Piauí
Maria de Jesus da Silva, 30 anos, morreu após cair de uma ambulância em movimento na noite desta terça-feira (05/06), na PI-221, no município de Novo Santo Antônio. O atestado de óbito revelou que Maria estava em estado de embriaguez aguda quando sofreu traumatismo cranioencefálico devido à queda.
A suspeita é que Maria tenha se desequilibrado dentro da ambulância, esbarrado na porta e caído. Durante a perícia, foi encontrado um recipiente contendo bebida alcoólica dentro da bolsa da vítima. Horas antes do incidente, Maria havia ido a uma consulta médica com o filho em Campo Maior e estava retornando para a zona rural de Novo Santo Antônio quando o acidente ocorreu nas proximidades da comunidade Salé. A criança permaneceu dentro da ambulância e saiu ilesa.
A Secretaria de Saúde de Novo Santo Antônio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria de Jesus da Silva e declarou que está apurando os fatos relacionados ao ocorrido. A Secretaria afirmou que busca identificar as circunstâncias e tomar as devidas providências para esclarecer o acontecido.
Confira a nota na integra