Criminoso conhecido -

Homem com deficiência física tenta assaltar mulheres em Teresina

Apoiado em apenas uma perna, um homem tentou assaltar mulheres na manhã de quinta-feira (30/01), enquanto elas estavam em frente a uma residência no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação criminosa.

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver um carro vermelho se aproximando das mulheres, que conversavam em frente à casa. Em seguida, o veículo para, e o suspeito, utilizando apenas uma das pernas, desce e tenta abordar as vítimas.  

Reagindo rapidamente, duas das mulheres entram na residência, enquanto uma delas sai correndo. A tentativa de assalto foi frustrada, e o criminoso retorna ao carro, fugindo em direção desconhecida.  

Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo. Essa não é a primeira vez que o bandido é flagrado em ação. O mesmo suspeito foi visto participando de um assalto em grupo dentro de um comércio, também na zona Sul da capital.  

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco