Durante audiência de custódia -

Justiça mantém prisão preventiva do suspeito de tentativa de homicídio em Oeiras

Em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (08/07), o Juiz Thiago Coutinho de Oliveira, manteve a prisão do suspeito de tentativa de homicídio contra Djavan Saldanha dos Santos, 31 anos no Conjunto Oeiras, no dia 03 de julho. As informações são doMural da Vila.

Foto: DivulgaçãoJustiça mantém prisão preventiva de acusado de tentativa de homicídio em Oeiras
Justiça mantém prisão preventiva de acusado de tentativa de homicídio em Oeiras

Durante a audiência, o juiz esclareceu os procedimentos legais, assegurando ao acusado seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, assistência jurídica, comunicação com familiares, e avaliação da integridade física por meio de laudo de exame de corpo de delito. O suspeito respondeu às perguntas sobre as circunstâncias de sua prisão e seu tratamento.

Após manifestações do Ministério Público e da defesa, em que nenhum pleito foi requerido, o. Juiz proferiu sua decisão homologando o cumprimento do mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal de Oeiras, determinando a transferência do homem para a Penitenciária de Oeiras

O suspeito foi preso na sábado (06/07), após apresentação espontânea na Delegacia Regional de Oeiras. Após ser interrogado, o delegado Luciano Santana deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz Rafael Mendes Palludo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco