
Juiz determina que Lokinho e marido paguem pensão à filha de vítima de acidente na BR-316
Decisão judicial obriga o influenciador digital Pedro Lopes de Lima Neto, o Lokinho, e seu marido, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, a pagar pensão mensal à filha de Marly Ribeiro da Silva. A determinação, assinada pelo juiz Júlio César Menezes Garcez, da 8ª Vara Cível de Teresina, fixa o valor de R$ 941,33, equivalente a 2/3 do salário mínimo.
Marly foi atropelada e morreu na BR-316 no dia 6 de outubro. O carro, uma caminhonete Rampage, era conduzido por Stanlley, que estava acompanhado de Lokinho, proprietário do veículo. Além de Marly, Kassandra de Sousa Oliveira também foi atingida e faleceu. As filhas de Kassandra também foram atropeladas, uma delas ficando gravemente ferida.

A defesa da menor solicitou o bloqueio de bens dos réus, mas o juiz negou, alegando falta de provas sobre risco de ocultação patrimonial. O pagamento deve ser feito até o dia 5 de cada mês.
Essa não é a primeira decisão contra Lokinho e Stanlley. Em novembro, outro juiz já havia determinado o pagamento de pensão às filhas de Kassandra. A reclassificação do crime como homicídio culposo gerou revolta e protestos de familiares e amigos das vítimas.