Família recebeu ligação anônima -

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em cova rasa em Altos

Um jovem identificado como Manuel Francisco de Jesus, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (02/06), foi encontrado morto em uma cova rasa em um terreno baldio na região do bairro São Sebastião, em Altos.

Foto: ReproduçãoJovem achado morto em cova rasa em Altos
Jovem achado morto em cova rasa em Altos

A descoberta do corpo ocorreu na tarde da [ultima quarta-feira (06/06), após um familiar de Manuel receber uma ligação anônima informando sobre sua localização. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e se dirigiram ao local.

Um familiar presente na cena reconheceu o corpo da vítima. As causas e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Manuel foi encaminhado ao IML para a realização de exames periciais que possam auxiliar na investigação.

O desaparecimento de Manuel Francisco de Jesus havia mobilizado familiares e amigos, que realizavam buscas incessantes por informações sobre seu paradeiro. A notícia de sua morte gerou grande comoção na comunidade, que se solidariza com a família neste momento de dor e luto.

A Polícia Civil já deu início às investigações para desvendar o caso e identificar os responsáveis pelo crime. As equipes estão buscando imagens de câmeras de segurança na região, além de ouvir familiares e amigos da vítima em busca de pistas que possam levar à elucidação do caso.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com o fornecimento de qualquer informação que possa auxiliar na investigação. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco