Jovem oeirense de 25 anos falece depois de sofrer mal súbito em Teresina
O jovem oeirense Ítalo do Nascimento Cunha, de 25 anos, faleceu nesta segunda-feira (25/11), por volta das 23h, em Teresina, vítima de um mal súbito. Ítalo era casado e não tinha filhos. Ele era filho de Aldeneide Laranjeira do Nascimento e Igelciamar Garcias Cunha, e irmão da professora Ana Beatriz, que leciona no Colégio Paulo Freire. A morte repentina causou grande comoção entre amigos e familiares, que lembram de Ítalo como uma pessoa muito querida e de bom caráter. Com informações do Mural da Vila.
O corpo de Ítalo será velado na Funerária Vida Nova, em Teresina, e a previsão é que chegue à cidade de Oeiras por volta das 18h desta terça-feira (26/11). O velório será marcado por homenagens dos familiares e amigos, que lamentam a perda precoce. A família está recebendo apoio da comunidade local neste momento difícil, com muitas pessoas se unindo para prestar as últimas homenagens a Ítalo.
O sepultamento de Ítalo está marcado para a manhã de quarta-feira (27/11), no Cemitério Campo da Esperança, em Oeiras. A cerimônia de despedida será acompanhada por familiares, amigos e pessoas da comunidade que conheceram o jovem, que deixa um legado de carinho e amizade em sua cidade natal.