Estavam em 'bebedeira' · 19/05/2020 - 10h10

Jovem morre e outro fica ferido após serem esfaqueados na zona rural de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem esfaqueados por dois suspeitos na noite de segunda-feira (18/05), no povoado São Vicente, zona rural de Teresina. Eles estariam voltando para casa quando aconteceu o crime. 

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, o ataque aconteceu no momento em que eles voltavam para casa depois de terem ido comprar bebida. De acordo com a namorada da vítima, eles estavam em uma festa na região.

Os jovens foram identificados como Davi e Lucas, eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foram encaminhados para o Hospital do Satélite.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ambos os jovens já tinham passagens pela polícia. O caso será investigado, até o momento ninguém foi preso.

População ‘foge’ para a zona rural para desobedecer aos decretos

“A pandemia está aí mas os sítios estão lotados, o pessoal está se refugiando na zona rural para desobedecer o decreto, nós vamos intensificar as rondas nesses locais para inibir as ações dessas pessoas”, disse o sargento da Polícia Militar, em entrevista.


Comentários