
Jovem fica ferido após colidir com veículo da Equatorial no interior do Piauí
Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (18/03) após colidir sua Honda Biz com um veículo de serviço da Equatorial Piauí, no perímetro urbano da BR-135, em Bom Jesus.

Este é mais um acidente grave registrado no entroncamento da rodovia com a Avenida Josué Parente, um local que tem sido cenário de vários incidentes nos últimos anos.
O jovem, que teve a identidade preservada, ficou caído na pista após a colisão e aguardou atendimento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceram ao local para auxiliar na ocorrência, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as causas do acidente.
Confira a nota da Equatorial:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito envolvendo um veículo de empresa prestadora de serviços na manhã desta terça-feira (18), no município de Bom Jesus.
A Distribuidora comunica que o colaborador não estava prestando serviços à Equatorial no momento do acidente, mas executando demandas internas da empresa terceira.
A concessionária também informa que está acompanhando as investigações do caso por parte das autoridades competentes e segue à disposição para demais esclarecimentos.
Fonte: Portal B1