Policia em ação -

Jovem é preso suspeito de envolvimento no assassinato de comerciante no Piauí

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais J.L.S., foi preso nesta segunda-feira (30/09) em Luís Correia, suspeito de envolvimento no assassinato de Lucineude de Lima Verçosa, conhecido como "Gordinho do Espetinho". O crime ocorreu no dia 1º de agosto de 2024, quando Lucineude foi morto a tiros dentro de sua espetaria.

Foto: Reprodução

De acordo com a investigação, J.L.S. é um dos quatro envolvidos no homicídio. Um dos suspeitos foi morto em um confronto com a polícia no Ceará, no município de Granja, no final de agosto. Os outros dois suspeitos seguem foragidos. J.L.S. também é investigado por tentativa de homicídio e associação criminosa.

O jovem já havia sido apreendido no final de 2023, ainda menor de idade, por envolvimento em um tiroteio em Luís Correia. Após um período de internação, foi colocado em liberdade assistida, mas no dia do assassinato de Lucineude, já maior de idade, teve sua prisão preventiva decretada. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a vítima, de 42 anos, não possuía envolvimento com atividades criminosas, segundo relatos de populares.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco