Na cada da irmã do suspeito · 20/06/2020 - 10h17

Jovem é preso por ameaças e tentativa de homicídio no PI; vítima disparou contra ele


Compartilhar Tweet 1



Por volta das 15h45min desta  sexta-feira (19/06), a Polícia Militar de Marcolândia prendeu um jovem de 22 anos, por tentativa de homicídio contra seu cunhado. A ação aconteceu no centro do município. Com informações do Cidades na Net. 

De acordo com informações do comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edimilson, o suspeito adentrou a casa da irmã, Verlúcia da Silva Leandro, e se envolveu em uma briga com o cunhado, marido de Verlúcia.

“O acusado chegou na casa e adentrou sem permissão, danificando, quebrando sua televisão e aparelho de som, ameaçando de morte e tentando contra a vida do seu esposo”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o policial, durante a briga houve disparos de arma de fogo que atingiu o suspeito da ameaça e autor da invasão.

“Verlúcia esclareceu que seu esposo disparou nos pés do acusado para se defender e que após os disparos o mesmo evadiu-se do local não sabendo do seu paradeiro”, disse.

Logo após ser atingido o jovem procurou atendimento médico na UPA.

“Ao ser atingido nos pés, F. da S. L. foi para a UPA procurar atendimento médico. Logo ao saber do fato a guarnição dirigiu-se até a UPA e lá chegando deu voz de prisão ao acusado, conduzindo até a delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos de praxe”, informou o comandante do GPM de Marcolândia.

A ocorrência é classificada como dano qualificado, ameaça e lesão corporal causada por arma de fogo, um revólver cal. 32 mm.

A guarnição não conseguiu localizar o esposo de Verlúcia que teria sido o autor dos disparos.


Comentários