Foi preso horas depois · 29/07/2021 - 06h40

Jovem é preso após furtar moto, celular e dinheiro da própria tia em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um jovem de 22 anos, foi preso na quarta-feira (28/07), suspeito de ter invadido a residência da própria tia e furtado uma motocicleta, um celular e R$ 168 em dinheiro. O crime aconteceu na rua Gil Borba de Carvalho, em Regeneração, por volta das 5h30. As informações são do Canal 121.

De acordo informações do GPM de Regeneração, por volta das 6h, a vítima, uma mulher de 42 anos, procurou a sede da 2ª Cia do município, com a informação de que o seu sobrinho havia entrado em sua residência e furtado uma motocicleta modelo Honda/Biz 110, um aparelho de telefone celular Samsung e mais a quantia de R$ 168 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, após tomar conhecimento do ocorrido, os policiais da Força Tática passaram a fazer diligência no sentido de localizar e prender o suspeito. 

“Por volta das 9h50 a guarnição tomou conhecimento de que o suspeito estava nas proximidades do posto de combustíveis Serra Azul, na cidade de Amarante. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram fazer a prisão do mesmo, que não ofereceu resistência”, descreve o relato da ocorrência.

A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia. Ele confessou para os policiais o crime, juntamente com o material apreendido, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.

Comentários