Tinha desaparecido a um dia · 12/01/2019 - 14h10

Jovem é encontrada morta e enterrada no quintal da casa do ex-namorado no MA


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem foi encontrada morta enterrado no quintal da casa do ex-namorado na quinta-feira (10/01), em Barreirinhas, no Maranhão. A vítima foi identificada como Magda Carvalho Oliveira, 25 anos, o principal suspeito foi identificado como Wellisson Farias Martins, 22 anos, foi preso. As informações são do G1. 

Segundo matéria do G1, de acordo com informações repassadas pela família, a jovem trabalhava em uma ótica da cidade de Barreirinhas, ela tinha saído para realizar algumas cobranças na terça-feira (08/01), e desde então, nunca mais foi vista, confirmando o desaparecimento.

Suspeitando que o ex-namorado pudesse ter feito algo com a jovem, a família decidiu avisar as autoridades, que foram até a residência de Wellisson, chegando no local, após buscas, e com o auxílio do corpo de bombeiros, Magda foi encontrada enterrada no quintal da casa.

Magda foi encontrada com as mãos amarradas e havia um pano no pescoço com sinais de esganadura, segundo informações da polícia. Wellisson Farias Martins foi preso e é apontado pela polícia como o principal suspeito de praticar o crime.


Comentários