Vítimas de motocicleta · 20/01/2019 - 11h29 | Última atualização em 20/01/2019 - 17h31

Servidora de prefeitura no Piauí morre após acidente; namorado ficou ferido


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem de Amarante, identificada como Aline Veloso, conhecida como Linda, morreu em um grave acidente de moto ocorrido na zona rural de São Francisco do Maranhão. O veículo teria colidido em uma vaca na MA-278, que liga a Zona Urbana do município à comunidade Caraíbas. As informações são do Somos Notícia.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo (20/01), quando a vítima, de 25 anos, acompanhada do namorado, voltava de uma festa na comunidade Caraíbas do Norte, zona Rural do município.

O condutor da moto, identificado como André Luís, goleiro da seleção franciscoense, teve escoriações pelo corpo, e ficou em estado de choque ao saber da morte da jovem.

Aline Veloso, conhecida como Linda, era de Amarante e era servidora do município, atuando como atendente de farmácia na Secretaria Municipal de Saúde.

“Uma pessoa muito dedicada ao trabalho, e que vai fazer muita falta, com certeza”, afirmou a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Amarante, Fátima Noleto.

O velório acontece no bairro Vila Nova, em Amarante. Segundo informações de familiares, o corpo será sepultado no cemitério da Buritirana.


Comentários