Seguida por dupla em moto · 28/11/2021 - 09h08 | Última atualização em 28/11/2021 - 11h07

Jovem de 21 anos é executado a tiros na porta de residência em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado como Wilson Oliveira da Silva, de 21 anos, havia acabado de chegar em sua casa e descer da moto quando foi morto com cerca de cinco tiros na rua Alto do Piauí, residencial Frei Damião, região do bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. 

A vítima foi seguida por uma dupla de motocicleta, que fugiu logo após o crime. O homicídio aconteceu por volta das 20h45 deste sábado (27/11).

    RP50

Populares entraram em contato com guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar. Os PMs isolaram a cena do crime e levantam as primeiras informações sobre o caso.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia e os removedores do Instituto Médico Legal chamados para buscar o corpo. As investigações ficarão por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os policiais do 8° BPM realizam rondas na região com objetivo de localizar os criminosos. Os familiares informaram à equipe RP50 que Wilson não tinha passagens pelo sistema prisional. Ele trabalhava como montador de móveis. 

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários