Morreu na hora · 21/05/2022 - 15h20

Jovem de 21 anos é executado a tiros dentro de casa no PI; esposa e filha estavam no local


Compartilhar Tweet 1



Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por quadrilha dentro de sua residência, na madrugada deste sábado (21/05), em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso foi registrado como execução. As informações são do Click Parnaíba.

Segundo informações colhidas no local, um veículo não identificado, com cinco homens teria chegado em frente à residência, enquanto quatro deles desceram e arrombaram a porta da frente da casa, a quinta pessoa ficou dentro do carro.

Dentro da residência eles executaram a vítima identificada por Eduardo Pereira do Nascimento, de 21 anos, com pelo menos sete tiros, onde seis atingiram a região da cabeça e um atingiu a região do peito. A esposa e filha de Eduardo estavam em casa no momento, porém não foram atingidas pelos disparos.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica que após realizarem os procedimentos iniciais, encontraram estojos de pistola de calibre 9mm e revólver calibre 38, o corpo foi removido para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino e o caso segue em investigação.

PostMídia - (86) 98149-4646

Comentários