Ninguém foi preso até o momento -

Jovem cai em uma emboscada e é morto com três disparos de arma de fogo no Piauí

Um jovem, identificado como Paulo Henrique Alves Demétrio, de 17 anos, foi executado no início da noite de terça-feira (04/10), o crime ocorreu na Rua João Goulart, Bairro São José, em Parnaíba. As informações são do Portal do Águia.

Segundo informações, dois homens em uma moto Bros de cor preta, chegaram até a vítima cobrando uma suposta dívida, acabando por entrar em discussão, então o suspeito que estava na garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o jovem, nesse intervalo Paulo Henrique correu em direção ao rio, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito no local.

Ainda de acordo com informações, em seguida o atirador abandonou a arma no local e fugiu em direção a Ilha de Santa Isabel, minutos depois a Força Tática encontrou uma moto com a mesma caraterística usada do assassinato de Paulo Henrique, porém ninguém foi preso até o momento. 

A Polícia Militar esteve no local isolando área até a chegada da Perícia Criminal, onde foi feito todo levantamento na área, foi encontrado um revolver calibre 38 e cápsula de outro tipo de arma ainda não identificada. O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto médico legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários