Segundo familiares -

Jovem baleado pela ex está em coma induzido e em estado grave; bala está alojada na vértebra

O adolescente J.L., de 17 anos, está em coma induzido e em estado grave após ser baleado pela ex-namorada, também de 17 anos, na manhã desta quarta-feira (04/12), no Colégio CPI em Teresina. O jovem foi atingido por um disparo de pistola 9mm, com a bala alojada na vértebra C3, próxima ao pescoço, conforme informações da família.

Foto: Reprodução

J.L. está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com os familiares, os médicos explicaram que os estilhaços da bala afetaram sua boca e pulmões, e o jovem passou por uma cirurgia de sutura na língua. Ele ainda precisará passar por duas cirurgias, sem previsão de data.

Leia também: "Eu matei ele. Ele merecia morrer": disse jovem após atirar em ex-namorado no Colégio CPI em THE

O delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), informou em coletiva que a jovem não aceitou o fim do relacionamento e atirou no ex-namorado. A arma utilizada no crime pertence ao pai da adolescente, que é sargento da Polícia Militar do Piauí. Durante a investigação, foi encontrada uma faca tipo "peixeira" na mochila da suspeita. Após o crime, a adolescente deixou a escola, dirigiu-se até uma farmácia de manipulação e pediu ao funcionário que chamasse a polícia, alegando que o jovem merecia morrer.

Leia também: Colégio CPI se pronuncia após estudante atirar em ex-namorado dentro da escola em Teresina

A suspeita foi apreendida em flagrante e encaminhada para o Núcleo da Justiça da 2ª Vara da Infância. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor.

Leia também: Prints de aluno baleado por ex-namorada em colégio de Teresina apontam suposta motivação do crime

Fonte: Com informações da TV Clube

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco