Veja o pronunciamento -

Jornalista Joselito Andrade pede justiça após morte de filho em THE: “Com o coração estraçalhado"

Após a trágica morte de seu filho, Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, em um assassinato a tiros na noite desta sexta-feira (10/05), no Parque Brasil 4, Zona Norte de Teresina, o jornalista Joselito Andrade, conhecido como “Repórter do Povão”, fez um comovente pronunciamento através das redes sociais.

Johnnie estava dentro do supermercado que era de sua propriedade quando quatro indivíduos invadiram o local e dispararam vários tiros contra ele, fugindo em seguida em um carro de cor branca.

Joselito relatou que tinha acabado de sair do supermercado do filho minutos antes do crime. Johnnie deixa um filho de apenas 1 ano de idade.

Com o coração dilacerado pela dor da perda, o jornalista expressou sua tristeza e pediu justiça em suas palavras: “Estou com meu coração estraçalhado pelo que aconteceu na noite de ontem, onde tiraram a vida do meu filho Johnnie. Quero pedir a Deus que tudo seja resolvido na forma da lei, que cada um deles que participam dessa violência possam pagar pelo erro que cometeram. Eu entrego nas mãos de Deus, e que Ele seja o juiz de todo esse problema”.

Em meio à sua dor, Joselito compartilhou também sua esperança em encontrar forças para seguir adiante: “Deus primeiramente em mim, me dando forças para superar esse momento, porque o que era amor, virou uma dor. Mas, espero que Deus possa me fortalecer, fortalecer toda a minha família, todos os amigos, que neste momento estão sofrendo essa perda. Eu tinha acabado de sair do supermercado dele quando esses elementos chegaram lá invadindo e praticaram esse ato contra meu filho”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco