Um suspeito foi preso -

Investigação aponta ligação entre crimes ocorridos no Norte do Piauí

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Campo Maior (PI), realizou nesta terça-feira (19/10) a prisão de um homem, que não teve imagem revelada, de 24 anos. Ele é suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, contra dois jovens identificados como Wesley da Conceição Nascimento e Vitor Emanuel Pereira Silva. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo o Delegado Péricles, a polícia deu o cumprimento do mandado de prisão no Mercado Central de Campo Maior. O mesmo negou a participação no crime durante o interrogatório. Ainda segundo o Delegado, o suspeito está preso e a disposição da justiça e polícia tem um prazo de 30 dias para conclusão do inquérito.

Segundo informações da Polícia Militar, durante as investigações foi constatado que o suspeito preso teve participação no assassinato dos dois jovens, pilotando a motocicleta e levando Carlos Henrique para executor os rapazes. Este último também foi assassinado no final do mês de setembro, após ser alvejado na praça da rodoviária em Campo Maior (PI).

Ainda segundo a polícia, as investigação apontam que o duplo homicídio dos jovens, seria por conta de uma dívida no valor de R$ 120,00 que uma das vítima, o Vitor Emanuel, teria com Carlos Henrique, envolvendo tráfico de drogas. Segundo relatos de testemunhas, Carlos Henrique já havia ameaçado as vítimas antes do crime.

Já Carlos Henrique, que foi apontado como o executor do duplo homicídio, foi alvejado na madrugada do dia 27 de setembro na praça da rodovíaria em Campo Maior. O suspeito do assassinato do Carlos Henrique, se trata do homem identificado como 'Galope' que foi preso por tráfico de drogas em Teresina e esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso aqui.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco