Operação Kleptos -

Indivíduo de histórico delituoso é detido durante ação policial em município do Piauí

Durante a tarde de segunda-feira (01/04), na cidade de Inhuma-PI, ocorreu a Operação Kleptos, culminando na prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais F.J. de S.O., suspeito de uma série de delitos. A operação foi realizada em colaboração entre a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma e o Grupamento de Polícia Militar local.

Foto: PC-PIPC-PI
PC-PI

Conforme relatos da Polícia Civil, F.J. de S.O. possui um histórico considerável de envolvimento em crimes, incluindo furto de animais, furto qualificado e lesão corporal dolosa. Após uma investigação detalhada, um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Central de Inquéritos de Picos-PI.

Além da prisão de F.J. de S.O., a Operação Kleptos resultou na detenção em flagrante de outro indivíduo, com iniciais N. da C.S., por furto. Este último já era alvo de monitoramento devido a uma série de furtos ocorridos em residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Inhuma. Uma terceira pessoa foi presa por receptação, e os itens furtados foram devolvidos aos legítimos proprietários.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco