Vítima tem 10 anos -

Índio é preso por espancar e causar traumatismo craniano na filha; estado é grave

Um índio de 41 anos foi preso nessa terça-feira (10/12) acusado de espancar a filha, de 10 anos, a ponto de deixá-la com lesões no abdômen e traumatismo craniano. As informações são do O Livre

O caso aconteceu na Aldeia Macaúba, em Santa Terezinha (1.330 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal da cidade, para onde a menina foi levada pelos pais. Os médicos desconfiaram de que a criança havia sido espancada.

Uma equipe foi até a unidade, onde foi constatado que a menina e os pais eram indígenas e que, possivelmente, o agressor havia sido o próprio pai, que estava sentado em frente ao hospital.

Os policiais foram até ele e questionaram o que havia acontecido. Ele confessou que espancou a filha com chutes. Uma enfermeira do hospital relatou à polícia que a criança está com lesões no abdômen e traumatismo craniano.

Devido à gravidade das lesões, a menina foi encaminhada para a cidade de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Segundo os policiais, o pai da criança estava tentando entrar à força no hospital e acabou detido e encaminhado para uma unidade da Polícia Militar, onde o boletim de ocorrência foi registrado como maus-tratos com lesão corporal grave.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco