Grupo suspeito de tráfico · 12/08/2020 - 23h35

Idosos são baleados após entrarem em comunidade por engano


Compartilhar Tweet 1



Três idosos foram baleados na tarde de terça-feira (11/08) ao entrarem por engano no bairro Jóquei, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O carro do grupo foi alvejado por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região, ferindo todos que estavam no veículo. As informações são do R7.

De acordo com informações da Record TV Rio, os idosos haviam visitado uma sobrinha em São Gonçalo e voltavam para casa, quando erraram o caminho do GPS e entraram na comunidade. O cara, então, teria sido cercado e alvejado pelos suspeitos.

O motorista do veículo foi baleado no tórax, mas conseguiu dirigir por cerca de 500 m até encontrar uma viatura da Polícia Militar. Os outros dois ocupantes do carro foram atingidos no ombro e na coxa.

A equipe do 7º BPM (São Gonçalo) socorreu os três idosos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. De acordo com a direção da unidade, as vítimas apresentam estado de saúde estável, mas sem previsão de alta.

A Sevit (Secretaria de Estado de Vitimados) informou que entrou em contato com os familiares dos três idosos para prestar atendimento social e psicológico às vitimas. A pasta declarou que pretende acompanhar o caso e a recuperação dos feridos.


Comentários