
Idosa de 63 Anos esfaqueia assaltante após Invasão em sua casa no Piauí
Maria Necy, de 63 anos, enfrentou um assalto em sua casa em Cocal dos Alves, Piauí, na noite da última quarta-feira (15/11) e acabou ferindo um dos invasores com uma faca.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, por volta das 23h, dois criminosos entraram na residência da idosa e a agrediram, causando ferimentos no rosto, braço e pescoço. Apesar disso, ela recebeu atendimento médico e está em boas condições.
Em um momento decisivo, Maria Necy conseguiu se libertar dos assaltantes, pegou uma faca e feriu um dos invasores no abdômen.
A ação fez com que os criminosos fugissem sem levar a motocicleta da vítima, que era o objetivo deles. Apenas um celular foi levado e posteriormente encontrado no quintal da casa.
O adolescente ferido foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e após a notificação do caso, foi detido pela Polícia Militar.
O segundo criminoso ainda está foragido e a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil para localizá-lo.