Tinha mais drogas em casa · 15/09/2019 - 10h04 | Última atualização em 15/09/2019 - 10h36

Homem tenta fugir de blitz e é preso com drogas em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/ Cidades na Net

Um homem identificado por Francisco de Oliveira Sousa foi preso pela Polícia Militar neste sábado (14/09), na cidade de Simões, acusado de comercializar drogas. As informações são do Cidades na Net.

Em razão da realização da 1ª Expocaprinor, que acontece no Parque de Exposição, aumentando o fluxo de pessoas na cidade, a PM intensificou as ações de combate à criminalidade. No início da madrugada, policiais realizavam uma barreira policial em uma das principais vias de acesso à cidade, quando uma motocicleta retornou ao notar a presença da polícia.

Diante da atitude suspeita, policiais em moto viaturas perseguiram o motociclista até a abordagem. Foi feita busca pessoal e encontrado três papelotes de substancia análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de 50 reais.

“Ao ser indagado sobre a procedência da substância, o mesmo afirmou que estava vendendo e na sua residência haviam mais papelotes, pasta base e todo material para fazer embalagem do produto.”, relatou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de PM.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e encontrou mais drogas, totalizando em 36 papelotes de substâncias análogos a cocaína, uma pedra de pasta base e material para embalar a substância.

“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional Francisco de Oliveira Sousa e o mesmo conduzido juntamente com todo material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.”, explicou o oficial.


Fonte:     Reprodução/ Cidades na Net

Comentários