Indivíduo foi preso em flagrante -

Homem se passa por membro de facção para praticar roubos em Teresina

Nesta quarta-feira (7/2), um indivíduo, identificado pelas iniciais J.L.B.F, foi detido no conjunto João Emílio Falcão, localizado na zona sul de Teresina.

Foto: reprodução/pc pi

O delegado-titular da 5ª Delegacia Seccional, Paulo Gregório, revelou que o suspeito se fazia passar por membro de uma facção criminosa para intimidar suas vítimas e cometer roubos na zona Leste da cidade. Embora tenha sido detido em flagrante este ano, ele foi liberado pela justiça e colocado sob monitoramento com uma tornozeleira eletrônica.

Durante a execução do mandado de prisão em sua residência, J.L.B.F tentou se esconder debaixo de uma mesa, porém a equipe policial conseguiu efetuar sua captura.

A Polícia Civil do Piauí também realizou, na terça-feira (6), o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar. Um desses mandados foi executado em uma casa situada no bairro Rosário, enquanto os outros dois foram em residências localizadas no bairro Rodagem de Picos, na cidade de Oeiras. A operação coordenada foi conduzida pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Welder Melo de Oeiras, os mandados foram solicitados no contexto de investigações sobre crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras, pois havia informações de que os moradores das casas alvo estavam adquirindo produtos furtados em troca de drogas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco