Trabalhador retornava da roça · 17/09/2021 - 08h30 | Última atualização em 17/09/2021 - 08h32

Homem reage a assalto e é atingido com disparo de arma de pressão no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um trabalhador rural ficou ferido após ser atingido por dois disparos de arma de pressão durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (16/09), na zona rural de Jardim do Mulato. O caso aconteceu enquanto o homem retornava da roça. A vítima, que é da cidade de Hugo Napoleão, foi identificada apenas como Sassá e já se encontra em sua residência. As informações são do Canal 121.

A tentativa de assalto aconteceu na localidade Baixa Grande, no momento em que a vítima estava retornando da roça em uma motocicleta. Em um certo trecho da estrada, o homem foi abordado por dois indivíduos armados. A dupla anunciou o assalto e pediu para que a vítima parasse, porém a ordem não foi obedecida e os criminosos fizeram dois disparos contra o trabalhador, que acertou a região glútea e a perna.

Após ser atingida, a vítima seguiu de moto direto para a Unidade Básica de Saúde de Hugo Napoleão, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado, em seguida, para o hospital da cidade de Água Branca. Apesar dos tiros, o homem está bem.

O caso foi comunicado à polícia, mas até o momento não há qualquer informação de quem seja o autor dos disparos.

Comentários