Feminicídio em Timon -

Homem que matou ex-companheira a facadas é preso e revela motivação do crime

A Polícia Militar de Timon (MA) prendeu na manhã desta quinta-feira (30/07) Edilberto Reis da Silva, que confessou ter assassinado a ex-companheira na zona rural da cidade.

Ele confessou o crime e disse que constantemente tinha brigas com  Maria de Nazaré Araujo Sena, em especial pela guarda dos filhos. 

A Polícia Militar recebeu informações que ele estava escondido em um povoado e ao chegar ao local, ele acabou se entregando e está à disposição da justiça.

Sobre o caso
Uma jovem identificada como Maria de Nazaré Araujo Sena foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (29/07) no povoado Perdidos, zona rural de Timon (MA). O suspeito do crime é o ex-marido, conhecido como Ediberto Reis da Silva, o 'Betim'. As informações são Cozinhando o Galo.

O crime aconteceu por volta das 19h e foi presenciado pelos filhos menores do casal. Segundo informações de um popular, Betim não aceitava a separação. Ela tinha se separado dele por não aguentar mais ser maltratada.

O crime aconteceu na casa do pai da vítima e segundo informações de moradores, o ex-marido dela seria usuário de drogas e matou a jovem sem dar oportunidade dela se defender. 

Revoltados com o crime, vizinhos e populares tentaram pegar o criminoso, mas ele conseguiu fugir. Nazaré deixa três filhos ainda crianças. 

A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco