Homem era pedreiro · 19/05/2022 - 18h25 | Última atualização em 19/05/2022 - 18h39

Homem que matou dois policiais rodoviários virou andarilho após ter moto roubada


Compartilhar Tweet 1



O homem responsável pelas mortes de policiais rodoviários federais (PRFs) na BR-116, em Fortaleza/CE, vivia nas ruas desde o ano passado. Ele trabalhava como pedreiro em Aratuba/CE, mas estava vivendo nas ruas desde o ano passado. As informações são do Diário do Nordeste.

Segundo o inspetor Darlan Antares, conforme informações relatadas pela familiar, o homem passou por problemas psicológicos após ter o nome relacionado em um roubo de uma moto, mas não se sabe qual é essa relação.

Andarilho caminhando entre carros
Andarilho caminhando entre carros    Reprodução

Apesar do relato da irmã Antônio Wagner, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Wagner não possuía antecedentes criminais.

A irmã da vítima chegou lá, identificou, trouxe a identificação dele, informou que ele é da cidade de Aratuba. Que aconteceu um episódio do roubo de uma motocicleta com ele. Após esse episódio, o fato gerou 'desequilíbrio emocional' e ele virou morador de rua e andarilho'. 

Policiais mortos na BR-116
Policiais mortos na BR-116    Reprodução

Fake News 

Antes mesmo de a SSPDS divulgar identificação do homem que matou os PRFs, informações falsas de que era um fuzileiro naval foram veiculadas nas redes sociais.

 

Comentários