Foi preso em flagrante · 15/01/2022 - 09h54

Homem que escondia maconha enterrada em roça é preso em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Simplício de Mendes, na última sexta-feira (14/01) por envolvimento com o crime de tráfico de drogas. As informações são do Cidades na Net.

A ação aconteceu por volta das 18 horas, quando a Força Tática de Simplício Mendes realizava rondas pela cidade e avistaram o homem em atitude suspeita. “Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado no seu bolso 04 papelotes de substância análoga a cocaína. De imediato lhe foi dada voz de prisão” informou a PM.

Questionado pela segunda vez se possuía mais entorpecente guardado, o suspeito informou que na sua roça, a 3km da cidade, tinha uma quantidade de maconha enterrada. Os policiais foram com o indivíduo até o local e lá ele apontou dois locais onde haviam entorpecentes enterrados.

Ao todo foram encontrados quase 1,5kg de maconha. G.C.S. foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No total, foram apreendidos 01 tablete de maconha; 10 invólucros grandes de maconha; 04 papelotes de cocaína; R$ 130,00 (Cento e trinta reais); e um smartphone.

Comentários