Bairro São Joaquim -

Homem perde controle do carro durante 'manobra perigosa' e atinge casa na Zona Norte de Teresina

Na noite deste domingo (09/06), um carro modelo Voyage perdeu o controle e invadiu uma residência na avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com informações preliminares, três pessoas estavam no interior do veículo. Um dos ocupantes relatou que o condutor tentou realizar uma manobra perigosa, resultando na perda de controle do carro. O veículo então invadiu uma residência, rodou na pista e colidiu com um poste do outro lado da via.

O impacto danificou totalmente o veículo. Os dois homens que estavam no carro foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT); um foi levado pelos bombeiros e o outro pelo SAMU.

Um dos ocupantes, identificado como “Bactéria”, usava uma tornozeleira eletrônica, que havia sido rompida dias atrás. No entanto, até o momento, não há mandado de recaptura registrado no sistema.

Segundo a policial militar Major Luciana, uma jovem de 16 anos, também passageira do veículo, sofreu ferimentos no rosto e permaneceu no local do acidente até a chegada da mãe.

O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de emergência e orientou o proprietário da residência atingida a tomar medidas de segurança devido ao risco iminente de desabamento da estrutura frontal da casa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco