Recebeu alta na última segunda · 17/05/2020 - 22h33 | Última atualização em 18/05/2020 - 07h44

Homem morre em acidente na BR-135 no Maranhão após se recuperar da Covid-19 no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Sidnei Eing, morreu após um grave acidente na BR-135, próximo ao município de Paraibano-MA. Sidnei havia recebido alta na segunda-feira (11/05), após se recuperar da Covid-19 no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde na cidade de Uruçuí/PI.

Segundo informações de autoridades locais, o homem era motorista de uma transportadora e estava conduzindo uma carreta modelo Scania, quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista.

Sidney morreu no local, o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. Ele era natural de São Ludgero- SC.

Após receber alta, Sidney foi recebido com aplausos pela equipe do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. O homem deixou o centro com um cartaz nas mãos: “Eu venci a Covid-19”.

Confira a nota oficial publicada pelo hospital de Uruçuí:

É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (12) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz.

Veja o vídeo do momento da saída de Sidney do hospital de Uruçuí:

 


Comentários