Policiais envolvidos -

Homem morre com suspeita de tortura ao furar barreira sanitária no Piauí

Um homem veio a óbito nessa sexta-feira (08/05) no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, com suspeita de ter sido torturado por policiais na tarde da última quinta-feira (07/05). Raimundo Nonato Lima da Costa, conhecido por Raimundo Cigano, teria furado a barreira na ponte que liga Luzilândia ao Maranhão e após ser perseguido, agredido em sua residência e levado à delegacia, foi encaminhado ao hospital, aonde veio a óbito. As informações são do Clica Luzilândia. 

Segundo relatos de familiares, que preferiram não se identificar, Raimundo havia ido visitar a mãe na localidade Porto Formoso. Na ida havia apenas um policial na barreira e ele passou sem maiores problemas, na volta à cidade de Luzilândia, ele novamente furou a barreira.

A família conta que ele foi perseguido, alvejado por tiros, mas não foi atingido. Raimundo se dirigiu à sua residência, onde ao resistir à abordagem e mostrar uma faca aos policiais, foi agredido com paus e levado a delegacia. A família afirma que há testemunha do ocorrido e há sangue na residência, que comprova as agressões.

Segundo os relatos, cerca de cinco policiais estavam presentes na abordagem.

O corpo de Raimundo foi encaminhado ao IML de Parnaíba.

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco