Caso gerou revolta -

Homem morre após ver vídeo de esposa sendo abusada por prefeito

Um médico ginecologista e também prefeito do município de Uruburetama, no Ceará, é acusado de abusar sexualmente de várias pacientes dentro do consultório. Vídeos com cenas de sexo foram divulgados nas redes sociais e tiveram ampla repercussão na região. Segundo reportagem publicada pelo Tribuna do Ceará, José Hilson de Paiva (PCdoB) é acusado de assediar pacientes durante os atendimentos.

Um dos vídeos chegaram nas mãos do marido de uma das pacientes. O homem, que tinha problemas no coração, passou mal diante das cenas, foi levado às pressas ao hospital, mas acabou morrendo. O enterro foi realizado na manhã desta segunda-feira (15/07). 

O escândalo explodiu depois que José Hilson procurou a Polícia Civil para denunciar chantagem de um empresário da cidade, que possuía os vídeos dele mantendo relações com pacientes.

Pelo menos três mulheres dizem ter sofrido abuso sexual durante consultas. “Eu era paciente, ia no consultório dele. Ele colocava uma luz pra fazer um banho de luz no meu seio, porque fiz duas cirurgias. Não falei antes porque eu era casada, tinha medo, eu era nova, e ele é uma pessoa influente na cidade”, disse uma das vítimas, em entrevista à Jangadeiro FM.

O PCdoB divulgou nota afirmando que vai pedir a suspensão preventiva do político e abrir processo disciplinar. O Ministério Público Estadual informou que nenhuma denúncia oficiou chegou ao órgão. Representante do prefeito disse que o político não vai falar sobre o caso, pois está passando por tratamento de saúde.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco