Polícia investiga o caso -

Homem morre após briga com o próprio irmão em Teresina

Um homem identificado como Carlos Alberto Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu após ser agredido pelo próprio irmão no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

Segundo informações da TV Cidade Verde, a família informou que Carlos era usuário de drogas, morava com a mãe e furtava objetos da casa para vender e sustentar o vício.

Carlos Alberto Rodrigues da Silva
Carlos Alberto Rodrigues da Silva 

O irmão de Carlos o havia chamado para trabalhar em sua loja, com o objetivo de ajudá-lo, mas ele terminou cometendo um furto perto de onde trabalhava.

O empresário teve que arcar com o prejuízo do furto do irmão, cerca de R$ 500, e foi tomar satisfação com Carlos, e o caso terminou em discussão e agressão.

O irmão de Carlos o levou para Central de Flagrantes, lá passou mal e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, de onde fugiu.

Ao ir para a casa da mãe, ele furtou um ventilador para vender e comprar mais drogas.

Mais uma vez o homem passou mal, foi internado no Hospital da Polícia Militar, em seguida no HUT, mas não resistiu e acabou morrendo.

A polícia apura se a agressão cometida pelo irmão e o sobrinho causaram o óbito. O corpo esteve no Instituto Médico Legal nesta quinta-feira (14/11) aguardando a liberação para providenciar o sepultamento.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco