Caso é investigado -

Homem mata 'parceiro de crime' com tiro na cabeça durante assalto na Zona Rural de Teresina

Um caso incomum de homicídio foi registrado na tarde deste sábado (30/03) no povoado Cajaíba, na Zona Rural Leste de Teresina.

Conforme informações preliminares, um homem conhecido apenas como Igor foi morto durante um assalto. Segundo relatos, Igor e seu comparsa abordaram um cidadão que transitava em sua motocicleta em um dos acessos para o povoado. Entretanto, durante a abordagem, o criminoso sacou a arma e disparou contra a cabeça de seu próprio parceiro de crime. Posteriormente, o assaltante fugiu levando a moto da vítima, cujo destino permanece desconhecido.

Foto: Reprdoução

Graças ao rastreamento do veículo, os policiais da ROCAM iniciaram a busca pela motocicleta, encontrando-a abandonada no bairro Aeroporto, na Avenida Centenário. O criminoso então teria embarcado em um veículo de aplicativo.

Os policiais, alertados sobre a situação, empreenderam uma operação de busca e conseguiram interceptar o veículo próximo ao balão da Coca-Cola. No interior do carro estavam o suspeito, uma mulher, supostamente namorada do acusado, e um homem identificado como motorista de aplicativo.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Durante o procedimento, a vítima do roubo da motocicleta confirmou que o criminoso não apenas disparou contra seu comparsa, mas também foi o autor do roubo. Durante a operação, uma arma foi apreendida e será submetida à perícia para análise.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco