Suspeito foi detido · 17/11/2019 - 09h10 | Última atualização em 17/11/2019 - 11h49

Homem mata companheira com várias facadas no interior do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher identificada como Dícia Maria da Silva foi assassinada com várias facadas na noite deste sábado (16/11), na cidade de Passagem Franca do Piauí. O suspeito é próprio esposo, identificado como Regivaldo dos Santos Moreira¸ de 44 anos. As informações são do Notícia Diária.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Barro Duro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h na residência do casal, que fica no centro da cidade. O suspeito seria usuário de drogas e no momento do crime estaria embriagado.

Após tomarem conhecimento do fato, vários policiais foram mobilizados para fazer a captura do suspeito que estaria em uma região de mata, próximo ao local do crime.

Com o trabalho intenso da polícia, o homem foi preso no início da manhã deste domingo (17/11), e em seguida foi encaminhado para Delegacia de Água Branca, onde será realizado procedimentos cabíveis.

A mulher deixa cinco filhos menores. Cidade está em choque.

 


Comentários