Capturado pelo DHPP -

Homem é preso suspeito de participação na morte da blogueira Samynha Silva

Nesta quarta-feira (03/04), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um dos envolvidos no assassinato da blogueira Samynha Silva. O indivíduo detido foi identificado como Pedro Teixeira Neto.

Foto:Polícia apreende drogas e prensa hidráulica no apartamento de Samynha Silva

A captura ocorreu na Avenida Dom Severino, onde Pedro Teixeira Neto estava transitando em um Gol branco, acompanhado por outro homem cujo nome não foi divulgado. Ao serem abordados, a dupla tentou fugir, porém foi interceptada após uma perseguição policial.

Em janeiro deste ano, a Polícia Civil do Piauí já havia prendido cinco suspeitos de participação na execução de Sâmya Silva, também conhecida como Samynha. Um dos suspeitos, chamado Herbertt e apontado como o principal mandante do crime, veio a óbito após passar mal durante um interrogatório na sede da Draco.

As autoridades policiais afirmaram que o crime foi motivado por rivalidade entre facções. Samynha foi vítima de tiros em 1º de outubro de 2023, na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco