Estava foragido -

Homem é preso suspeito de homicídio cometido há 11 anos em Timon

Um homem identificado como José Batista Nunes da Silva Filho, de 48 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (25/11). A prisão foi efetuada por policiais civil do 2º Distrito Policial de Timon e obedeceu um mandado de prisão por sentença de 12 anos de reclusão. As informações são do Cozinhando o Galo. 

Segundo a Polícia Civil, em 20 de setembro de 2009, Zé Filho matou a tiros por engano um homem identificado como Ricardo Gonçalves e tentou contra a vida de Antônio Jovelino Goncalves, 28 anos, que foi atingido por disparos de revólver calibre 38. O crime aconteceu no bairro Planalto Boa Esperança.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Maranhão, Zé Filho, namorava com a mulher de Jovelino Gonçalves, que acabou descobrindo a traição. Em 20 de setembro de 2009, o homem foi até a casa do marido, com objetivo de matá-lo.

No local, ele disparou várias vezes que acabaram acertando Ricardo Gonçalves no peito, irmão de Jovelino, que morreu três dias depois no hospital. Já Jovelino foi atingido no braço.  A prisão de Zé aconteceu em sua residência localizada na Vila do Bec.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco