Crime aconteceu em janeiro -

Homem é preso suspeito de envolvimento no homicídio de pedreiro em Campo Maior

Um homem identificado pelas iniciais F.C.D.R. foi preso em Campo Maior, suspeito de envolvimento no homicídio de Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 26 anos, ocorrido em 18 de janeiro de 2014, no bairro Matadouro, na segunda-feira (09/12). O delegado Carlos Júnior, da Seccional de Campo Maior, informou que o suspeito foi detido no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Outro envolvido no homicídio, que não teve a identidade revelada, foi assassinado antes de ser preso.

Foto: Divulgação

A motivação do homicídio ainda está sendo investigada. Segundo o delegado, Thielson possuía antecedentes criminais, incluindo envolvimento em um assassinato em 2018, em Campo Maior, pelo qual já havia cumprido pena. A Polícia Militar, na época do crime, informou que a vítima teria sido responsabilizada pelo homicídio de um amigo, fato que pode ter influenciado sua morte.

Thielson foi assassinado quando retornava para sua casa após deixar a esposa no trabalho. Ao chegar em casa, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, fugiu por cerca de 100 metros, mas caiu sem vida. O coronel Etevaldo Alves, à época, informou que Thielson estava envolvido em disputas relacionadas ao tráfico de drogas e havia jurado vingar a morte de um amigo, o que pode ter motivado o crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco