Homem é preso por usar documento falso durante fiscalização da PRF no Piauí
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem em Valença, cidade localizada no Piauí, após ele ser flagrado utilizando um documento falsificado, na tarde do último sábado (04/01). A prisão aconteceu durante uma fiscalização no km 175 da BR-316, quando os policiais abordaram um caminhão M.BENZ/L 1620, de cor vermelha.
Ao solicitar a documentação do motorista, os policiais verificaram que ele apresentou uma CNH digital. No entanto, após consulta, foi constatado que o condutor não possuía registro de habilitação, o que levantou suspeitas sobre a autenticidade do documento.
Diante disso, o homem foi preso por uso de documento falso. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Rodoviária Federal segue investigando o caso.