'Maníaco da Noroeste' · 23/06/2021 - 18h35 | Última atualização em 23/06/2021 - 18h36

Homem é preso por se masturbar na rua e tentar estuprar mulheres


Compartilhar Tweet 1



“Maníaco da Noroeste”. Assim estava sendo chamado o homem de 35 anos detido na madrugada desta quarta-feira (23/06), por tentativa de estupro e prática de atos obscenos na região noroeste de Goiânia. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações da Ronda Municipal (Romu), o homem já tem passagens anteriores por receptação, roubo e estupro.

O comandante da corporação, Vagner Rodrigues, relata que o homem estava aterrorizando a região há cerca de 15 dias. “Nós recebemos mais de sete denúncias. Ele ficava andando pela região e mostrando o genital, se masturbando na rua, na frente das pessoas, mas ele estava conseguindo fugir. Dessa vez, mesmo ele tentando escapar pela mata novamente, nós conseguimos pegar”, ressaltou.

De acordo com o comandante, o homem arrastou duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus para a região da mata. Mas a corporação foi acionada por moradores e conseguiu chegar a tempo. O homem ainda foi agredido por populares e não conseguiu fazer nada com as vítimas. Ele foi contido no Jardim Curitiba 3, na divisa com o bairro São Carlos, e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Conforme a Polícia Civil, o homem já responde pelos crime de estupro, roubo e vias de fato. Ele foi autuado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e, em seguida, foi liberado.

Ainda segundo o comandante Rodrigues, o homem é acusado de ter estuprado a sobrinha, de apenas 7 anos, em 2015.

Comentários