Durante uma briga · 19/01/2022 - 14h53

Homem é preso por esfaquear o filho de oito meses ao tentar matar a esposa


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (18/01), em Sorriso (400 km de Cuiabá), após esfaquear o próprio filho, de oito meses, ao tentar matar a esposa durante uma briga. A mulher ficou com ferimentos no rosto. As informações são do O Livre. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h40, a PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde um homem teria esfaqueado um bebê, no bairro Vila Bela. No local, os policiais souberam que o suspeito havia fugido e encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um corte sofrido na perna esquerda.

A equipe da PM solicitou apoio da Força Tática e iniciaram diligências em busca do suspeito. Momentos depois, os policiais foram informados que o homem havia voltado para o local do crime. A equipe da Força Tática o localizou e deu voz de prisão ao suspeito.

O homem afirmou que discutiu com a esposa e que havia lhe agredido. O suspeito confessou ainda que se apossou de uma faca com intenções de matar a mulher, mas acabou atingindo seu filho, que estava no colo da mãe.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal.

Comentários