Vítima tinha 21 anos · 27/05/2022 - 07h55

Homem é preso pela polícia após matar rival com 14 facadas


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso nessa quinta-feira (26/05) após matar o rival com 14 golpes de faca na Fercal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (20/05) e foi investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A vítima foi identificada como Gabriel de Almeida Silva, 21 anos. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

Segundo os investigadores, o infrator, motivado por desavenças banais, teria utilizado uma faca, tipo peixeira, para atacar o jovem. De forma brutal, deu pelo menos 14 facadas em pontos vitais, chegando, inclusive, a cortar o pescoço da vítima.

Durante as investigações, o assassino acabou identificado e preso. De acordo com a polícia, trata-se de um indivíduo com envolvimento no tráfico. Devido à Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil do DF não divulgou o nome do preso.

Veja imagens da vítima:

Acerto de contas

A polícia acrescentou que, no dia seguinte ao crime, amigos de Gabriel foram até a casa do assassino e efetuaram diversos disparos contra o portão, colocando em risco a família do autor. Na ocasião, um dos atiradores acabou preso em flagrante.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários