Crime chocou a população -

Homem é preso no Piauí após degolar cadela com machado e desfilar na rua com a cabeça

Um homem identificado pelas iniciais L.L.S., de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13/05) após degolar e matar uma cadela na cidade de Pimenteiras. As informações são do Mestiço News.

Segundo o cabo Miranda, Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Pimenteiras, a família do suspeito alega que o mesmo sofre de depressão e fica descontrolado ao ingerir bebida alcoólica, chegando a ameaçar as pessoas.

Na última terça-feira (11/05), inclusive, ele havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inhuma, responsável pelas ocorrências de Pimenteiras, pela prática de ameaças em via pública, tendo sido liberado ontem, quarta-feira (12/05).

Porém, nesta quinta, o indivíduo teve um surto psicótico e familiares dele foram até o GPM denunciar que ele encontrava-se descontrolado. Momentos depois, a Polícia Militar foi informada que o indivíduo havia degolado e matado a golpes de machado, uma cadela e percorria por via pública com a cabeça do animal nas mãos.

De posse das informações, a PM se deslocou até o local onde L.L.S. protagonizou a cena macabra e, com o apoio de populares, apreendeu o indivíduo e levou-o novamente à Delegacia de Inhuma para o registro do flagrante onde, após os procedimentos legais, ele foi conduzido à unidade prisional da Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde está à disposição da justiça.

O crime revoltou a população de Pimenteiras e chocou aos moradores que presenciaram o sinistro.

    Reprodução | Polícia Militar
    Reprodução | Polícia Militar

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco