Estava junto com a namorada · 17/01/2020 - 09h23 | Última atualização em 17/01/2020 - 09h28

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (16), no município de Simplício Mendes, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por volta das 12h. As informações são do Cidades na Net.

Os policiais militares receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes nas proximidades do cemitério da cidade. De posse das informações os policiais foram até o local e encontraram um homem que já é bastante conhecido da polícia.

Durante a abordagem, que aconteceu no Bairro São Francisco, Zona Urbana de Simplício Mendes, o indivíduo colocou algo na boca que exalava um forte cheiro. Ao ser questionado, ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.

Ao realizar busca na residência do indivíduo, foram localizados 40 invólucros de maconha, uma balança de precisão, material usado para embalar droga e o valor de R$ 270,00.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. A namorada do conduzido também estava no local e foi levada com ele para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.


Comentários