Polícia Militar foi acionada -

Homem é preso em Acauã por violar medida protetiva e agredir sua ex-parceira

Na tarde desta quarta-feira (15/11), os Policiais Militares do GPM de Acauã realizaram a prisão de um indivíduo de 41 anos na localidade Riacho Fundo, zona rural de Acauã. Com informações do Cidades Na Net.

Foto: Reprodução

O homem foi acusado de cometer os crimes de Lesão Corporal Dolosa, Dano e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no contexto da Lei Maria da Penha (Violência Doméstica contra a Mulher).

A detenção ocorreu por volta das 13h, após a Polícia Militar ser acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro. Com a colaboração de seu filho, ela conseguiu escapar da residência e buscar auxílio na casa de sua tia. Segundo o relato da mulher, o homem, em um acesso de fúria, danificou móveis e utensílios domésticos em sua casa.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram diversos objetos arremessados do lado externo da residência, e o acusado, ainda fora de controle, dentro da casa. Os policiais tentaram persuadir o homem a sair da residência e, após negociação, ele se entregou às autoridades.

Diante dos acontecimentos, tanto o acusado quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a realização dos procedimentos criminais pertinentes.

Fonte: Cidades Na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco